Notícias

Nelson Rubens diz que foi convidado por Silvio Santos para o "Fofocando"

Apresentador do "TV Fama" conversou com seus seguidores no Twitter


nelsonrubens-tvfama.jpg
Divulgação/RedeTV!

Apresentador do "TV Fama", da RedeTV!, desde 2001, Nelson Rubens conversou com seus seguidores do Twitter na madrugada desta quinta-feira (3), onde fez algumas revelações e comentários.

A primeira delas é que ele foi convidado por Silvio Santos para apresentar o "Fofocando" no SBT. Aparentemente, Nelson não se animou muito, preferindo o seu cargo mais consolidado.

"Silvio Santos me convidou para fazer o Fofocando no SBT - ao lado da Mamma Brusqueta. Eu tinha o pulo do gato para quebrar as pernas da Fabiola", falou ele, que completou dizendo que pavimentou o caminho da fofoca na televisão, e que se Fabíola Reipert sair por algum motivo do "A Hora da Venenosa", na Record, ele poderia ser convidado.

"Modéstia às favas fiz fofoca na Record q cravava pico de 13 pontos no pgm Note e Anote! Ou seja, pavimentei a estrada. Fiz pgm TV GENTE, aos domingos, na Record, q cravou pico de 15 - na frente de Xuxa e Gugu. Ou seja, hj se a Fabiola vazar, eu voltaria", comentou o jornalista.

Nelson também fez uma análise sobre o "Fofocando", dizendo quais ou motivos, na sua visão, para que o programa tenha problemas no Ibope. "Turma do Fofocando esta olhando só para o proprio umbigo - nao ve os erros do concorrente. Sem quebrar a lingua da rival, não decola. Na TV, tem q jogar nos erros do concorrentes. O publico gosta da fofofa, mas ele é fã do artsta. Aceita tudo, menos perseguiçao", escreveu.

Atualmente, o "TV Fama" é uma das maiores audiências diárias da RedeTV!, marcando em torno de 2 pontos de audiência na Grande São Paulo, e não raramente, chegando a picos de 4.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado