Futebol na TV

Deportivo Lara x Santos ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela terceira fase da competição


Deportivo Lara x Santos
Deportivo Lara x Santos - Foto: Divulgação

O jogo Deportivo Lara x Santos acontece na noite desta terça-feira (16), válido pela segunda fase da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão da FOX Sports, na TV e online, a partir das 19h15, direto do Olimpico de la UCV, na Venezuela.

O jogo de ida, há uma semana, terminou 2 a 1 para o Santos. Com a vitória simples, o time brasileiro pode até empatar com o Deportivo Lara que avança para a terceira fase da competição.

O Deportivo Lara, que agora joga em casa, se classifica para a sequência se vencer por 1 a 0. Em caso de vitória por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. O Peixe também se classifica se perder por um gol de diferença.

Como assistir Deportivo Lara x Santos ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), ela acontecerá no FOX Sports, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, a opção é para quem já é assinante de alguma operadora de TV paga, que já vem incluso o acesso para a plataforma Star Premium.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado