Ela fica

Ex-Globo, Glaucia Santiago renova contrato com os canais Disney

Glaucia apresenta diariamente o SportsCenter vespertino na ESPN Brasil


Glaucia Santiago no SportsCenter
Glaucia Santiago apresenta o SportsCenter na ESPN Brasil - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2021 às 12:12,
atualizado em 02/03/2021 às 12:21

Apresentadora da edição da tarde do SportsCenter, Glaucia Santiago renovou seu contrato com a Disney para os canais ESPN e Fox Sports. Em processo de fusão, o grupo reviu mais de 50 contratos nos últimos meses e agora planeja novidades.

Contratada em setembro de 2019 após quase uma década na Globo, Glaucia está no ar diariamente ainda de maneira remota no comando do SportsCenter, que tem registrado aumento de audiência segundou informou a ESPN.

Antes de ir para o canal pago, a jornalista era repórter setorista do Santos na TV Tribuna, afiliada da Globo na baixada santista, e também aparecia no SporTV.

Além dela, outros nomes já tiveram suas permanências asseguradas pela Disney, tais como Fábio Sormani, Osvaldo Paschoal, Felipe Faccincani, William Tavares, Fernando Nardini e Luciano Amaral. Por outro lado, destaques como Benjamin Back, Mauro Cezar Pereira e Jorge Nicola saíram, por não aceitarem a cláusula de exclusividade proposta pelo grupo.

Ontem (1º), a ESPN anunciou a contratação de Diego Lugano, ex-jogador, diretor e ídolo do São Paulo. O zagueiro será comentarista dos programas da casa e também de partidas de futebol. Sua estreia acontecerá na próxima sexta (5), dentro do programa Resenha.

ESPN volta aos estúdios

Ex-Globo, Glaucia Santiago renova contrato com os canais Disney

Após quase um ano de maneira totalmente virtual, a ESPN vai voltando aos poucos aos estúdios. O primeiro programa a retornar foi justamente o SportsCenter, mas com suas edições matinal e noturna. Para tal, a emissora lançou um novo cenário com direito a um telão de 500 polegadas.

A estreia aconteceu no dia 15 de fevereiro. Bruno Vicari e Mariana Spinelli comandam a atração a partir das 10h, enquanto Edu Elias e Marcela Rafael formam dupla para a edição das 20h.

A intenção é retomar outras atrações aos poucos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado