SBT

Programa Eliana recebe Fernanda Brum e Bruna Karla em especial de Natal

Tem ainda o Minha Mulher Que Manda


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 20/12, a apresentadora traz um programa especial de Natal com a história de Yasmin.

Uma moça generosa de apenas 18 anos que conquistou 3 milhões de visualizações nas redes sociais com sua linda voz, bondade e vontade de ajudar ao próximo. Yasmin abre mão da própria casa para salvar mais de 60 crianças carentes da comunidade onde mora, na grande São Paulo. No palco, ela terá desafios para concorrer a prêmios importantes e ainda será surpreendida por duas cantoras que ela adora: Fernanda Brum e Bruna Karla.

No Minha mulher que Manda, um time de famosos disputando o prêmio de melhor prato. E a receita é perfeita para a ceia natalina: Involtini de Peru com Arroz de Lentilha. Na cozinha vermelha, o sertanejo Munhoz estará ao lado de sua esposa Rhayssa; o apresentador Yudi seguirá as ordens da amada, Mayara, e o humorista Diogo Portugal irá fazer tudo o que a esposa Ana disser. O prato vencedor fatura 10 mil reais.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado