SBT

Programa Eliana visita a casa de Gabriela Rocha

Tem ainda o Minha Mulher Que Manda


Gabriela Rocha no Programa Eliana
Gabriela Rocha no Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 03/01, a apresentadora entra na intimidade de Gabriela Rocha, o maior fenômeno da música gospel no YouTube em todo o mundo.

Eliana vai até a cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, mostrar a casa luxuosa com vista para o mar em um cenário paradisíaco. Gabriela fala de sua carreira, relembra os grandes sucessos que a fizeram ter mais de 1 bilhão e 600 milhões de visualizações nas redes sociais, mostra sua rotina ao lado do marido e conta detalhes do seu casamento na Itália. No quadro História de Vida, ela revê lugares e pessoas importantes do seu passado simples e conta como superou dramas pessoais e a perda da voz após a morte de sua avó.

Tem ainda o quadro Minha Mulher que Manda com três casais famosos. Nas cozinhas, Mari Gonzalez dá as ordens para o maridão Jonas; o cantor Ferrugem tenta fazer tudo o que a esposa Thais manda e o jornalista Dony de Nuccio tem a missão de cozinhar conforme o comando da amada Larissa.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado