Futebol na TV

Corinthians x Ceará ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela trigésima quarta rodada da competição


Corinthians x Ceará
Corinthians x Ceará - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Ceará acontece na noite desta quarta-feira (03), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo e Premiere, na TV e online, a partir das 21h30, direto da Neo Química Arena, em São Paulo.

Com 45 pontos e na briga por uma vaga na zona de classificação da Libertadores, o Corinthians vem de duas derrotas consecutivas, para Bragantino e Bahia, o que parou o avanço da equipe no torneio.

O Ceará também tem 45 pontos, mas um jogo a mais que o adversário. O Vovô foi derrotado pelo Atlético-GO, fora de casa, e vai em busca de recuperação para seguir brigando por uma vaga em competição internacional.

Como assistir Corinthians x Ceará ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (para São Paulo, Ceará, Pernambuco, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal), com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. Já no Premiere, para todo o Brasil, a narração é de Linhares Júnior e os comentários de Alexandre Lozetti e Cabral Neto.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro na TV

16h00 Grêmio x Santos - Premiere

19h15: Bragantino x Atlético-GO - SporTV (exceto São Paulo) e Premiere

21h30: Goiás x Atlético-MG - Globo (Globo para Minas Gerais e Goiás) e Premiere

21h30: Bahia x Fluminense - Globo (para Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e a cidade de Juiz de Fora-MG) e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado