Pistolou

Governista, Ratinho detona críticos de Bolsonaro e presidente compartilha vídeo

O apresentador do SBT é aliado do governante


Ratinho em seu programa no SBT
Ratinho defendeu Bolsonaro - Foto: Reprodução/SBT

Jair Bolsonaro usou seu perfil do Twitter nesta sexta-feira (29) para compartilhar um vídeo do apresentador Ratinho, que saiu em defesa do presidente. Em seu programa no SBT, o comunicador afirmou que o político já iniciou a campanha de vacinação em todo país e criticou alguns governadores, oposição e parte da imprensa. Ele também pediu aos telespectadores que se unam para superar a pandemia do novo coronavírus.

“Vou falar sobre o coronavírus. Uma luz no fim do túnel se acende com o início da campanha de vacinação. O presidente Jair Bolsonaro tem recebido todo tipo de crítica. O governo e o Ministério da Saúde são depreciados constantemente pela oposição e por parte da imprensa que não reconhece a importância do trabalho que vem sendo realizado. É pra perder a paciência”, disparou.

Segundo Ratinho, o governo já liberou milhões de doses da vacina, mas não ressaltou em nenhum momento as críticas de Jair Bolsonaro fez em outubro contra a Coronavac e a decisão de recusar em julho a vacina da Pfizer, com a justificativa que era muito pouca dose.

“O governo federal já garantiu 350 milhões de doses contra a Covid-19 para este ano. O Ministério da Saúde já distribuiu mais de seis milhões de doses para os estados e a campanha já começou. Mas, infelizmente, sempre tem alguns espertalhões que não tem senso de cidadania. O que você tem a dizer dessas pessoas que estão furando a fila para serem vacinadas primeiras. Qual sua opinião sobre elas? Na minha opinião, elas são canalhas”, acrescentou.

“O que você acha das cidades que receberam dinheiro do Governo Federal e compraram respiradores em adegas de vinho? Muitos que criticam estão levantando as mangas da camisa querendo tomar vacina na frente dos outros. Cambada de vagabundo! O presidente não pode fazer nada sozinho”, continuou.

Ratinho pede apoio

Governista, Ratinho pistola contra críticos de Bolsonaro e presidente compartilha vídeo

Ratinho não mencionou que o presidente Jair Bolsonaro usou a frase “vamos metralhar a petralhada” quando falou da oposição jogar contra o Governo Federal, entretanto, pediu união da sociedade para superar a pandemia do novo coronavírus. “O apoio, nesse momento de crise, tem que vir de toda a sociedade. É muito fácil apontar o dedo e acusar. Quem não tem culpa, né?”.

“Desde o início da pandemia, foi feito tudo que era possível pra atrapalhar as providências do Governo Federal. A justiça, a oposição, governadores de alguns estados... Parece que todos estão unidos naquela ‘quanto pior, melhor’. Então fecham empresas, fecham comércio, quebram indústrias. Tem muita gente torcendo pelo caos”, completou.

“É a hora de dar um basta nessa situação e buscar a união nesta situação para combater esse inimigo que está matando os brasileiros. São mais de 200 mil mortos. Chega! Quem teve um familiar, um amigo, um parente, um conhecido abatido por esse vírus sabe que não é política que resolve essa doença. Chega de torcer para que essa desgraça aumente”, ressaltou, sem dizer que Jair Bolsonaro minimizou o número de vítimas da Covid-19.

“Eu sou brasileiro, eu torço pelo Brasil, eu torço para que essa pandemia suma, passe e o nosso país possa voltar aos dias de crescimento com saúde e muita paz. É isso que eu quero”, finalizou.

Confira o vídeo na íntegra:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado