Primeiro na TV paga

SBT muda estratégia e Fábrica de Casamentos estreia antes no Discovery

Programa vai primeiro ao ar na TV fechada porque SBT resolveu adiar estreia


Elenco do Fábrica de Casamentos posa para foto
Nova temporada do Fábrica de Casamentos vai estrear primeiro na TV fechada - Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (13), a quarta temporada do Fábrica de Casamentos estreia primeiro no Discovery Home & Health, já que o SBT decidiu mudar a estratégia e adiar a exibição do reality show na TV aberta. Essa será a primeira vez que novos episódios irão ao ar na TV paga, antes da aberta. o Discovery é responsável pela co-produção do programa.

Segundo apurou a reportagem, a atração apresentada por Chris Flores e pelo chef Carlos Bertolazzi não entrará no ar neste momento no SBT porque o canal de Silvio Santos acredita que poderá ter uma melhor desempenho  com publicidade após o fim da pandemia do novo coronavírus, pois o mercado publicitário está puxando o freio em valores de anúncios neste momento.

Com a decisão de postergar a nova leva de episódios, o SBT decidiu que não haveria necessidade de atrapalhar a previsão de estreias do Discovery Home & Health, por haver um entendimento que a audiência do reality na televisão aberta não deverá ser afetada pelos índices alcançados no cabo.

Com isto, os fãs do Fábrica de Casamentos poderão acompanhar a quarta temporada antes no Discovery Home & Health, já a partir da próxima segunda-feira, com horário previsto para iniciar às 22h20.

Fábrica de Casamentos

SBT muda estratégia e Fábrica de Casamentos estreia antes no Discovery

E a quarta temporada do Fábrica de Casamentos chegará recheada de novidades, com direito até a Carlos Bertolazzi ganhando mais espaço: além de apresentar o programa, ele assume o cardápio das festas, através de seu próprio buffet. Além disso, a equipe seguirá envolvida para realizar o sonho dos participantes no grande dia da festa.

Estão na produção os especialistas chef confeiteira Beca Milano, que passa a ter o seu próprio carro para transporte de bolo que também funciona como ateliê móvel, por isso o nome simpático de "Beca Móvel", além da decoradora Mari Dedivitis, o maquiador Junior Mendes, o cabeleireiro Robson Jassa e o estilista Lucas Anderi.

A pré-produção do quarto ano do programa foi o mais longo processo de escolha dos casais para participarem entre todas as edições.

Foram seis meses nas buscas até chegar aos episódios que irão ao ar contendo diversos tipos de histórias, como a noiva que queria ser freira e o noivo que queria ser padre; o noivo que chora de emoção toda vez que fala do seu carro de estimação; os noivos que fazem parte da comunidade de uma tradicional escola de samba de São Paulo e que querem transformar o casamento em um verdadeiro carnaval e a noiva fashionista que terá um vestido colorido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado