Homenagem

Record decide manter especial Família Record em homenagem a Gugu

Nos bastidores, existia uma dúvida se a gravação iria acontecer


Família Record
Divulgação

Como homenagem póstuma ao apresentador Gugu Liberato, que teve morte encefálica após acidente em sua casa nos Estados Unidos, a direção da Record decidiu manter seu especial que há 13 anos reúne todo o casting da emissora, o Família Record.

De acordo com uma fonte ouvida pelo NaTelinha, já foi reforçado ao elenco convidado que a gravação ocorrerá no dia 09 de dezembro. Nos bastidores, existia a dúvida se este ano seria mantido o especial da troca de presentes entre atores, jornalistas e apresentadores da Record, devido à morte do Gugu.

Dentre os nomes confirmados no especial estão Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Geraldo Luís, Marcos Mion, Ana Hickmann, Luiz Bacci, Adriana Araújo e Ticiane Pinheiro.  

Gugu Liberato era presença garantida na atração, que agora servirá como mais uma homenagem à sua história.

Criado por Vildomar Batista, o formato do Família Record passou a ser exibido na emissora em 2006, ainda como quadro do programa Hoje em Dia. Desde 2014, O amigo secreto da Record ganhou edição no horário nobre como atração independente.

Neste ano, o especial irá ao ar dividido em duas partes, com datas ainda a ser confirmadas.

Morte do Gugu

Record decide manter especial Família Record em homenagem a Gugu

Gugu Liberato sofreu uma queda de uma altura de cerca de quatro metros no último dia 20, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão da sua casa nos Estados Unidos

Admitido no Orlando Health Medical Center, foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que decidiu seguir um desejo do apresentador e doou seus órgãos que beneficiará cerca de 50 pessoas.

O corpo do comunicador chegará ao Brasil na próxima quinta-feira (28) e o velório acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, sendo aberto ao público. O apresentador deixa três filhos, João Augusto, 17, e as gêmeas Sofia e Maria, de 15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado