Reunião dos famosos

Família Record: Quadro de parede e biquíni de onça, saiba como foi o amigo secreto das celebridades

Programa especial reuniu elenco da Record no tradicional amigo secreto


Programa especial de final de ano
Família Record, especial de final de ano, reuniu várias estrelas da emissora. (Reprodução/Record/Montagem)

A noite da última terça-feira (17) foi de muitas surpresas durante a edição 2019 do Família Record, especial que reúne astros e estrelas de diferentes áreas do canal. Sabrina Sato foi por mais uma vez a apresentadora da atração. A expectativa nas redes sociais era, claro, para saber quem tirou quem e quais seriam os presentes. Enquanto a troca acontecia, em meio às apresentações do Daniel, cantor convidado, os internautas relembravam presentes recebidos pelos famosos nas edições anteriores e faziam comparações.

Luiz Bacci foi o responsável por iniciar a brincadeira. O âncora do Cidade Alerta tirou o ator Felipe Cunha, o Miguel de Topíssima, e deu para ele um tênis avaliado em mais de 2 mil reais. O estreante no especial seguiu o jogo e presenteou o jornalista Eduardo Ribeiro com uma escultura baseada em uma foto familiar dele.

Eduardo, que foi o próximo a anunciar o seu amigo secreto, foi alvo de piadas por conta de um dos presentes. O titular do Domingo Espetacular presenteou Ticiane Pinheiro com um biquíni estampado de onça - o 'mimo' foi considerado um dos piores presentes dessa edição. 

Porta retrato, biquíni e fone: Saiba como foi o amigo secreto da Record

Com o biquíni em mãos e preparada para o verão, Ticiane também viveu um dos momentos mais emocionantes do Família Record ao revelar ter tirado Gugu Liberto (1959-2019). A loira contou que enviou um quadro todo especial para a família do apresentador. Gugu, apesar da tragédia, não deixou de "participar" do programa especial. Foi revelado que ele já havia comprado o presente para o seu amigo secreto, o apresentador Marcos Mion, que ficou bastante emocionado com a situação.

Ana Hickmann, amiga secreta de Mion, recebeu uma joia e deu um vestido vermelho para a atriz Day Mesquita. A intérprete da personagem Poderosa na nova novela Amor Sem Igual presentou a jornalista Salcy Lima com um smartwatch e com uma joia. A apresentadora do Fala Brasil, aliás, foi outra que chamou a atenção por conta do presente: um quadro de parede. Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record, foi a felizarda.

Porta retrato, biquíni e fone: Saiba como foi o amigo secreto da Record

Adriana, última a presentear na edição, deu uma mochila de viagem para Luiz Bacci e também um fone de ouvido.

Vale ressaltar que o Família Record ainda terá uma segunda parte com a exibição na próxima quinta-feira (19) com a revelações dos presentes de Rodrigo Faro, Xuxa Meneghel, Camila Rodrigues e Geraldo Luís.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado