Aposta

Pedro Bial fala sobre o BBB20: "Promete fazer muito sucesso"

Apresentador confessou que está totalmente afastado do programa


Pedro Bial
Pedro Bial apresentou 16 edições do BBB - Foto: Reprodução/Globo

Pedro Bial apresentou o Big Brother Brasil até a temporada 16 e depois deixou o programa para ter seu próprio talk show nas madrugadas da Globo. Em entrevista na última segunda-feira (3), o jornalista falou como tem sido sua relação como telespectador com o BBB20.

“Estou afastado totalmente. Muita coisa para fazer, tenho programa diário”, explicou ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha. O Conversa com Bial está de férias e a previsão é que o programa volte para a grade da emissora em março.

Apesar de não acompanhar todos os dias o reality show que apresentou durante anos, Pedro confessa que fica por dentro dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil por conta da repercussão.

"Mas é difícil não acompanhar totalmente, pois está presente em todo lugar. Estou por dentro pelas home pages dos sites. Esta edição promete fazer muito sucesso", declarou o apresentador.

O BBB20 começou movimentado e já há rivalidades no programa. O jogo ficou ainda mais quente quando Petrix foi acusado pelo público de cometer assédio sexual contra Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane. Agora a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso e intimou o brother para depor.

A atual temporada da atração é comandada por Tiago Leifert, que substituiu Pedro em 2017. O jornalista comanda o Conversa com Bial há três anos e teve a responsabilidade de suceder o Programa do Jô, cancelado em 2016.

Pedro Bial e sua trajetória

Pedro Bial fala sobre o BBB20: \"Promete fazer muito sucesso\"

Bial ficou marcado ao ser o repórter que cobriu a queda do Muro de Berlim, em 1989. Nos anos de 1990, tornou-se apresentador do Fantástico dividindo espaço com Glória Maria.

Em 2002, recebeu a missão de apresentar o Big Brother Brasil, junto com Marisa Orth, sendo um dos primeiros profissionais a migrar do jornalismo para o entretenimento na Globo. Como a atriz não teve um bom desempenho, na visão da direção da emissora, ele seguiu como único responsável da atração. Com alta popularidade à frente do programa, ele se transferiu para o mundo de talk show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado