SBT

Pedro Bial e Rachel Sheherazade participam do "Programa da Maisa"

Eles participam de entrevistas e brincadeiras


Programa da Maisa
Programa da Maisa - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No "Programa da Maisa" deste sábado, dia 03/08, a apresentadora recebe dois nomes do jornalismo, Pedro Bial e Rachel Sheherazade. E os convidados esquecem o lado sério e formal e se entregam a descontração e informalidade do programa.

No bate papo com Pedro Bial, ele fala sobre o início de sua carreira na televisão, dos momentos mais marcantes de sua trajetória como apresentador do BBB e sobre sua entrevista dos sonhos hoje. Já Rachel, mostra sua primeira tatuagem feita recentemente, conta como começou a trabalhar como jornalista e dos desafios da profissão. Sobre desafios na profissão Pedro Bial diz, “ Eu acho que o maior desafio é a gente fazer cada vez melhor o nosso trabalho e não se curvar a pressões e interesses políticos e econômicos. A gente é movido pela desconfiança. O jornalista desconfia de tudo e a desconfiança é o motor da democracia”. E diante do tema, Maisa convida eles para um desafio jornalístico no “Maisa News”.

Tem o quadro “Verdade ou Fake News”, onde a apresentadora faz perguntas e eles respondem com as plaquinhas se é verdade ou mentira. E em uma das respostas, Pedro Bial fala de seus 7 filhos: “Muita gente fala que a gente tem que deixar um planeta melhor para os filhos. Eu pretendo deixar filhos melhores pro planeta”. Ele também fala de sua amizade com Cazuza, “A gente foi amigo desde os 4 anos de idade até o fim. O Cazuza era amigo desde o jardim da infância”. No “Maisa sem filtro”, Rachel fala que sempre cuidou da pele, porém revela, “Eu era louca pra ter espinha”.

Os convidados também fazem uma viagem ao tempo no quadro “Submaisa”, que resgata a participação de Pedro Bial no programa “Jô Soares Onze e Meia” em 1990 no SBT, as reportagens que marcaram a história do jornalista como: A queda do muro de Berlim e a cobertura da guerra na Iugoslávia, onde uma bomba caiu a 20 metros de onde Bial estava, “Esta explosão me fez perder parte da audição”, revela.

No quadro “Banho da Sabedoria”, Maisa rebate com Pedro Bial e Rachel Sheherazade os comentários maldosos dos haters nas redes sociais E ainda, eles se enfrentam no “Game do Dia” e tentam desvendar o enigma do “Maisa fone” e adivinhar onde os patinhos estão escondidos.

O "Programa da Maisa" vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 14h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado