SBT

"Programa da Maisa": Christina Rocha e Gustavo Mioto são os convidados

A participação dos dois vai dá o que falar


Programa da Maisa
Programa da Maisa

No "Programa da Maisa" deste sábado, dia 20/04, Christina Rocha e Gustavo Mioto estão presentes no palco mais animado do Brasil.

Christina revela que curte bastante os famosos memes que fazem dela na internet. "Eu amo! Quando vejo, curto, compartilho todos. Sou a rainha dos memes!", comemorou a apresentadora.

Gustavo, por sua vez, fala sobre seu primeiro amor e revela que sua primeira composição foi para ela. "Foi uma menina da escola, e ela era dois anos mais velha que eu. Foi a inspiração da minha primeira música, com dez anos de idade", explicou.

No Submaisa, momentos nostálgicos e emocionantes de Christina Rocha no SBT roubaram a cena. No Jó Ken Pô, Flash e Bumblebee fazem a competição ficar pra lá de eletrizante. E no Game do Dia, Christina, Gustavo e Maisa fazem o jogo “Quem Sou Eu”, no qual, com um cartão estampado com uma celebridade colado na testa, tentam adivinhar quem é a pessoa por meio de poucas perguntas.

O "Programa da Maisa" vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 14h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado