Futebol na TV

Atlético-MG x Internacional ao vivo: Saiba como assistir online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima quarta rodada da competição


Atlético-MG x Internacional
Atlético-MG x Internacional - Foto: Divulgação

O jogo Atlético-MG x Internacional terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 06/12, válido pelo Campeonato Brasileiro e os torcedores podem acompanhar tudo online.

O Atlético-MG superou um surto de Covid-19 no time. Bastante desfalcado nas três partidas passadas, o Galo sofreu uma derrota, teve um empate e conquistou uma vitória. O time conseguiu se manter nas primeiras colocações, mas perdeu a liderança para o São Paulo.

Já o Internacional tenta encerrar a sequência de seis jogos sem vitória no Brasileirão. A última vitória na competição foi em 18 de outubro, quando bateu o Vasco por 2 a 0 no Beira-Rio. A equipe gaúcha vem de derrota para o Boca Juniors, pela Libertadores, e precisa do resultado positivo para se manter no G-4.

Como assistir Atlético-MG x Internacional Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere Fc, com narração de Rogério Corrêa, comentários de PC Vasconcelos e Fábio Júnior.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro 2020 na TV

16h00: São Paulo x Sport - Globo (para São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Alagoas e Sergipe) e Premiere.

16h00: Grêmio x Vasco - Globo (para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Tocantins, Goiás, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG), SporTV (exceto Rio Grande do Sul) e Premiere.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado