Globo

Sessão da Tarde exibe o filme Te Amarei Para Sempre

O longa conta com Eric Bana no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta quarta-feira, da 02/12, a TV Globo exibe o filme Te Amarei Para Sempre (2009), que tem uma duração original total de 1h48.

Confira a sinopse: Henry Detamble conheceu Clare Abshire quando tinha apenas seis anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e, depois, amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos seis anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: The Time Traveler's Wife

Elenco: Eric Bana; Arliss Howard; Ron Livingston; Rachel Mcadams

Dubladores: Henry Detamble:Fernando Lopes/ Clare Abshire:Fernanda Baronne/ Gomez:Mauricio Berger/ Charisse:Mônica Magnani/ Dr. Kendrick:Júlio Chaves/ Richard Detamble:Carlos Seidl

Direção: Robert Schwentke

Nacionalidade: Americana

Gênero: Romance

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 101,3 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 14h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado