Futebol na TV

Racing x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Libertadores

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Racing x Flamengo
Racing x Flamengo - Foto: Divulgação

O jogo Racing x Flamengo transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira, dia 24/12, válido pela Taça Libertadores, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Atual campeão da competição, o Flamengo vive momento mais tranquilo após a vitória sobre o Coritiba, pelo Brasileirão. Foi a primeira do técnico Rogério Ceni, que ganhou ainda dois reforços de peso: Filipe Luís e Gabigol, recuperados de lesão.

O Flamengo entra em campo com um retrospecto positivo diante de argentinos pela Libertadores. Em 11 partidas em 16 edições, venceu seis, empatou três e perdeu somente duas. É a primeira vez que o Racing cruza o caminho rubro-negro.

Como assistir Racing x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SBT, para todo o Brasil, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho. Além do FOX Sports.

Para aqueles que desejam assistir online e de graça, são muitas opções. O confronto poderá ser visto pelo site oficial da emissora, pelo aplicativo (Disponível para Android e iOS), além do canal do YouTube.

Outros jogos da Libertadores 2020 na TV

19h00: LDU x Santos - FOX Sports

19h00: Athletico PR x River Plate - Conmebol TV

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado