Oferta

Telecine faz parceria com a Uber e oferece até 3 meses de canal grátis

Saiba como aproveitar


Telecine Play
Telecine Play - Foto: Reprodução

O Telecine Play, plataforma totalmente dedicada ao cinema com um catálogo de mais de dois mil longas, é mais um dos vários streamings no mercado. A novidade é a parceria feita com a Uber, que está dando acesso gratuito ao serviço on-demand por até 3 meses.

Fora dessa promoção, o serviço de conteúdos do Grupo Globo oferece tudo por um valor de R$ 37,90 por mês, permitindo o acesso de três telas por vez, cinco dispositivos e perfis diferentes cadastrados, meia-entrada no Kinoplex e UCI pelo site Ingresso.com, além de conteúdo infantil, controle parental e 30 dias grátis.

A plataforma também promete oferecer pelo menos um filme novo todos os dias, com lançamentos exclusivos, em um catálogo com os mais diversos gêneros.

Como ganhar 3 meses grátis do Telecine Play com a Uber?

Se você quer participar dessa promoção, é necessário fazer parte do Uber Rewards, que acumula pontos de acordo com os valores gastos dentro do aplicativo, seja de viagens ou entregas.

A cada R$ 1,00 gasto, 1 ponto é conquistado. E para conseguir acesso ao Telecine Play de forma gratuita, é necessário acumular 500, chegando ao nível Ouro, que já consegue dois meses. Já para aqueles que conseguirem acumular mais e ficar nos níveis Platina ou Diamante, terão três meses na faixa.

Quando chegar na meta, um cupom será gerado dentro do próprio aplicativo da Uber, em uma página específica criada nessa parceria. Apenas os novos usuários do Telecine Play podem participar.

Disponibilidade do Uber Rewards

Até o momento, o serviço que acumula pontos por viagem está disponível apenas para os usuários das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos, São José dos Campos, São Paulo e Vitória.

Caso tenha restado alguma dúvida sobre o local em que você está, é possível verificar pelo próprio aplicativo. Em breve, a promessa é que o programa de pontos esteja funcionando em todo o território nacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado