Aresto Momentum

Após fechar acordo com a Warner, Telecine promove estreia da saga Harry Potter

Harry Potter estreia na Rede Telecine


Hermione, Weasley e Harry Potter olhando com cara de assustados pra trás
Cena do filme "Harry Potter e a Câmara Secreta" - Divulgação/Warner Bros.

Visando fortalecer seu catálogo de filmes, a Rede Telecine fechou com a Warner no primeiro semestre e agora promove a estreia de uma das sagas mais aguardadas: "Harry Potter".

Em dois anos, a Rede Telecine fechou parceria com os estúdios Sony Pictures e Warner Bros.

O acordo dá direito a exibição dos longas após sua estreia na HBO, que continua com essa exclusividade.

O filme escalado para abrir a saga é "Harry Potter e a Câmara Secreta", no dia 10 de agosto, às 22h, no canal Telecine Fun. O título já está disponível nesta quarta-feira (31) no streaming., mesmo dia em que a autora J. K. Rowling completa 54 anos.

Até o final de 2019, segundo o Telecine informou ao NaTelinha, quatro filmes da franquia estarão disponível no serviço on-demand, sem especificar quais.

A Rede Telecine vem alardeando em suas chamadas que mantém contrato com os mais renomados estúdios de Hollywood, tais como Fox, Paramount, MGM, Universal, Disney e Warner. Ou seja: todos.

Parceiros desde março, o Telecine exibiu "A Lei da Noite", dirigido e protagonizado por Ben Affleck, que abriu a parceria.

O acordo com uma das maiores produtoras de conteúdo visa aumentar a oferta de filmes, já que o objetivo da Rede Telecine é continuar seduzindo o consumidor como uma locadora virtual.

Com todos os estúdios a disposição e sem a necessidade de ficar atrelada a operadoras, o investimento está pesado para angariar novos assinantes.

Expecto Patronum

"Harry Potter e a Câmara Secreta" é o segundo filme da saga, de um total de oito.

"Após as sofríveis férias na casa dos tios, Harry Potter se prepara para voltar a Hogwarts e começar seu segundo ano na escola de bruxos. Na véspera do início das aulas, a estranha criatura Dobby aparece em seu quarto e o avisa de que voltar é um erro e que algo muito ruim pode acontecer se Harry insistir em continuar os estudos de bruxaria. O garoto, no entanto, está disposto a correr o risco e se livrar do lar problemático", diz a sinopse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado