Facilidade

Eleições 2020: Record promove grande investimento com realidade aumentada

Cobertura vai até o fim do Domingo Espetacular


Cena do Domingo Espetacular
Cobertura termina após o Domingo Espetacular - Divulgação

A Record mobiliza nesse final de semana toda a sua equipe de jornalismo, que tem cerca de dois mil profissionais espalhados pelo Brasil. A emissora promove o maior investimento da década na apuração das Eleições 2020, com entradas ao vivo durante toda a programação. A cobertura começa às 7h e terminará no fim do Domingo Espetacular, após as 23h.

Pela primeira vez, ainda, a Record vai utilizar da tecnologia de realidade aumentada com o objetivo de levar os dados até o público de uma maneira mais clara e visual. Um cenário virtual com múltiplos recursos foi concebido para ser utilizado no momento da apuração a partir das 17h, quando as urnas já estiverem fechadas.

Além da apresentação dos dados do Tribunal Superior Eleitoral em tempo real, sob o comando do âncora Eduardo Ribeiro, a cobertura trará também análise política da âncora do Jornal da Record, Christina Lemos e do comentarista Augusto Nunes.

Links e entrevistas 

Ao longo de todo a dia, a Record também contará com links de repórteres, entrevistados e contribuição de toda a rede de afiliadas, que fornecerão informações sobre as votações de candidatos, números dos tribunais regionais e ocorrências.

Matérias especiais também estão previstas no dia da votação, trazendo também entrevistas com os candidatos para vão para o segundo turno, além dos eleitos em primeiro. A cobertura na Record começa, então, a partir das 7h e se estenderá por mais de 14 horas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado