Eleições 2020

SBT desloca 100 jornalistas para cobertura eleitoral

Emissora transmitirá flashes e exibirá programa especial após Silvio Santos


O jornalista Marcelo Torres, apresentador do SBT Brasil
O jornalista Marcelo Torres, apresentador do SBT Brasil - Foto: Reprodução/SBT

O SBT deslocará 100 profissionais para a cobertura das eleições municipais pelo Brasil, no próximo domingo (15). A emissora também mexerá na programação para noticiar o andamento da votação e a contagem dos votos.

A partir das 5h45, no Jornal da Semana, o SBT entrará com flashes ao vivo durante todos os intervalos, ancorados pelas jornalistas Lívia Raick e Solange Boulos.

A equipe de repórteres mostrará o panorama das votações diretamente dos colégios eleitorais e acompanhará os candidatos a prefeito nas principais capitais.

À meia-noite, após o Programa Silvio Santos, o SBT exibirá Poder em Foco - Especial Eleições, apresentado por Roseann Kennedy e Marcelo Torres. Eles entrevistarão os candidatos eleitos e convidarão especialistas para analisar os resultados pelo Brasil.

Eleições 2020: GloboNews cobrirá apuração na TV paga

Depois do sucesso da cobertura das eleições americanas, a GloboNews volta as suas atenções para a cobertura do próximo fim de semana, nas eleições municipais 2020 com jornalistas de peso a partir sábado (14), às 18h, com o Central das Eleições.

Com a participação de Natuza Nery, Carlos Alberto Sardenberg, Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Flávia Oliveira, Gerson Camarotti, Mônica Waldvogel e Merval Pereira, o Central das Eleições traz as últimas notícias sobre a corrida eleitoral.

No domingo (15), a cobertura começa cedo: a partir das 6h, com entradas ao vivo de repórteres espalhados em diversas regiões do país, acompanhando toda a movimentação das urnas.

Às 17h, horário marcado para o fim da votação, os apresentadores Heraldo Pereira, do Rio de Janeiro, e Christiane Pelajo, de São Paulo, estarão acompanhado dos comentaristas Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Flávia Oliveira, Miriam Leitão, Merval Pereira, Natuza Nery, Mônica Waldwogel e Carlos Alberto Sardenberg, analisando a apuração dos votos nas principais cidades brasileiras e debatendo os resultados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado