Beleza

Adriana Bombom se rende ao chip da beleza, a nova moda entre os famosos; veja como funciona


adrianabombom-chipdabeleza (1)_de24314e6af010066a01edf13b8a81c2bff21841.jpeg
Fotos: Graça Paes

Repórter do "TV Fama", Adriana Bombom não vem medindo esforços para ficar com o corpo em forma, desde que ficou noiva do francês Adrien Cunha, no ano passado. Na última semana, ela se rendeu a nova moda entre os famosos: o chip da beleza.

Em conversa com o NaTelinha, Bombom explica porque decidiu adotar a nova técnica: "Várias amigas colocaram o chip. E todas elas falaram maravilhas sobre ele. Que trata os incômodos da TPM, que melhora inchaço, enxaqueca, o humor e que também melhora a celulite, acentua as curvas femininas e controla o peso. Então, eu decidi apostar nesta novidade estética e coloquei".

Além do chip hormonal e de procedimentos estéticos, a repórter trocou as próteses de silicone, segue uma dieta rígida e faz treino diário com personal. Nos bastidores, alguns acreditam que Bombom já esteja se preparando para o Carnaval. "Agora é só esperar para brilhar e em breve teremos novidades", disse Bombom após a implantação do chip, que levou cerca de 10 minutos.

Como funciona:

Adriana Bombom se rende ao chip da beleza, a nova moda entre os famosos; veja como funciona

O chip é feito de silicone e mede em torno de 4 a 5 cm. "É recomendado para tratamento de saúde. É um implante hormonal indicado na terapia de reposição hormonal (TRH) em mulheres na fase do climatério e menopausa, no tratamento de patologias ginecológicas, como miomatose uterina, endometriose, sangramento uterino disfuncional, cólicas menstruais, tensão pré-menstrual e até como método anticoncepcional. Os hormônios são liberados de forma gradativa na corrente sanguínea, não passam pelo fígado, nem pelo estômago. O ganho estético é quase um efeito colateral", explica o Dr. Cláudio Ambrósio, especialista no procedimento.

O médica salienta que para potencializar os benefício corporais estéticos, as mulheres também tenham precisar ter uma alimentação adequada e praticar atividades físicas de três a cinco vezes por semana. "Fazendo uma comparação, o chip é o tijolo e o cimento, mas o pedreiro é o paciente", diz.

O procedimento custa entre 3 e 8 mil reais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado