Saia justa

Mulher interrompe link da Globo e pergunta sobre repórter demitido

Jornalista Ronan Tardin saiu da Globo Pernambuco há dois meses


Repórter Bruno Fontes, da Globo Pernambuco, passa por saia justa ao vivo
Repórter Bruno Fontes, da Globo Pernambuco, passa por saia justa ao vivo - Foto: Reprodução/TV Globo

O repórter Bruno Fontes, da Globo Pernambuco, passou por uma saia justa durante uma transmissão ao vivo para o Bom Dia PE, em frente a um cemitério no Recife, na cobertura do feriado de Finados. Uma mulher que visitava o local abordou o profissional para perguntar sobre um jornalista recém-demitido pela emissora.

Bruno Fontes tinha acabado de entrevistar uma vendedora de flores quando a mulher se aproximou. Educado, perguntou o nome dela pensando que poderia render uma boa declaração: "Tudo bom? Nós estamos ao vivo, a senhora também está vindo aqui fazer uma homenagem?".

A mulher se apresentou como Joel e disse rapidamente que iria visitar o túmulo da mãe no cemitério de Casa Amarela, mas já emendou com a dúvida que a fez interromper a transmissão ao vivo.

"Vê uma coisa, cadê Ronan Tardin, hein?", indagou a pedestre, surpreendendo Bruno Fontes. "Ronan? Ronan não está mais com a gente não, viu?". A mulher insistiu: "Saiu da Globo, foi?". Constrangido, o jornalista foi se afastando até a porta do cemitério.

Em sua rede social, Ronan Tardin brincou com a saia justa comemorou por ainda ser lembrado pelos telespectadores da Globo, onde trabalhou durante nove anos.

"Uma bela homenagem no dia de Finados... mas só queria lembrar que não estou morto! Quem é essa senhora, hein? Alguém manda um beijo e um abraço apertado para ela? Não conheço... mas amo! Obrigado pelas milhares de mensagens de carinho aqui, moçada... vocês são incríveis. Abraços também para o meu parceiro Bruno Fontes", escreveu.

Assista à gafe ao vivo na Globo Pernambuco:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado