Vem aí

Grupo Globo prepara grande cobertura para a Superliga de vôlei

Competição começa domingo (1°)


Jogadores de vôlei do Cruzeiro
Superliga vai começar - Foto: Reprodução

O esporte da Globo preparou uma intensa cobertura para a volta da Superliga, adiada devido a pandemia do coronavírus. Além dos jogos transmitidos no SporTV, a partir do próximo domingo (1º), o departamento irá acompanhar o torneio nacional de vôlei com grande equipe e também através de multiplataforma,

A principal competição de vôlei do Brasil terá mais de 120 jogos ao vivo exibidos no SporTV e o Grupo Globo fará uma cobertura multiplataforma. A empresa contará em sua equipe os campeões olímpicos Fabi, uma das recordistas de títulos do torneio, com 10 troféus, Carlão, campeão da primeira edição da Superliga, 1994/1995, e Nalbert, que levantou a taça em 2004/2005.

A competição começará neste domingo, a partir das 21h30, e terminará apenas em abril do ano que vem. O pontapé inicial será dado entre o hexacampeão Cruzeiro contra o Guarulhos, na Superliga masculina.

“A Superliga é fundamental na formação dos jovens, apaixonados por vôlei, que sonham vestir a camisa de um grande clube e defender a seleção brasileira. A competição é uma grande oportunidade de garimpar talentos”, diz o comentarista Carlão.

O jogo da estreia passará no SporTV2 e, além de Carlão, terá a participação de Nalbert. A narração ficará nas mãos de Luiz Carlos Jr. O GE já disponibilizou conteúdos especiais sobre a Superliga, tendo análises de especialistas e as chances das equipes vencerem.

Superliga após o coronavírus

A Superliga terá muito importância, porque os Jogos Olímpicos do Japão foram adiados por conta da pandemia do novo coronavírus. A competição permitirá que jogadores e jogadoras possam conquistar uma vaga nas seleções do Brasil para buscar o ouro Olímpico.

“Por causa do adiamento dos Jogos, algumas jogadoras tiveram uma nova oportunidade e a briga pelas vagas na seleção está aberta. A competitividade, com certeza, será enorme. Temos alguns jogos muito aguardados e o público que não estará presente nos ginásios vai poder acompanhar tudo nas transmissões do SporTV”, explica Fabi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado