Hoje sim

Cléber Machado bomba na web com vitória suada do Brasil no vôlei

Narrador esportivo bombou na Internet durante jogo transmitido pela Rede Globo


Cléber Machado
Cléber Machado foi ovacionado pelos telespectadores - Foto: Reprodução

Neste sábado (3), a Globo transmitiu ao vivo o jogo entre Brasil e República Dominicana, válido pelo Pré-Olímpico de vôlei feminino.

Os telespectadores vibraram com a vitória sofrida das brasileiras, mas também com a narração de Cléber Machado, que virou assunto no Twitter.

Como já é de costume, os internautas comentaram todos os momentos emocionantes do jogo. Em muitos tweets, podia se ver o nome do jornalista, que segundo o público, estava "completamente insano narrando o vôlei".

Vitória do Brasil

O jogo deste sábado aconteceu na cidade mineira de Uberlândia. O Brasil venceu a equipe adversária no tie-break e garantiu a vaga em mais uma edição dos Jogos Olímpicos, que acontecerá em Tóquio no ano que em.

A vitória deixou o Brasil na liderança do grupo, vencendo todos as partidas, contra Camarões, Azerbaijão e hoje República Dominicana.

Cléber Machado

Começou a carreira no fim da década de 1970, nas Rádios Bandeirantes e Tupi. Logo no ano seguinte, foi para o Sistema Globo de Rádio, trabalhando no esporte.

Desde 1988 participa das coberturas em rede dos principais eventos esportivos do mundo, como Fórmula 1, Olímpiadas, Copas do Mundo, Boxe Internacional, entre outros.

Atualmente, Cléber ocupa o lugar de segundo narrador esportivo da Globo, sendo ainda o titular dos jogos transmitidos para o estado de São Paulo.

Veja a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado