SBT

Bake Off Brasil - Mão Na Massa realiza repescagem com os eliminados

Tem muitas receitas deliciosas


Bake Off Brasil - Mão Na Massa
Bake Off Brasil - Mão na Massa - Foto: Divulgação/SBT

No Bake Off Brasil - Mão Na Massa deste sábado, dia 17/10, Nadja Haddad recebe Paola, Eduardo, Juliana, Amanda, Fernanda, Gabriel, Alexandre, Biel e Talita para a repescagem da competição.

Os três melhores do dia poderão retornar à tenda para seguirem rumo ao título de Melhor Confeiteiro Amador do Brasil, sendo que o vencedor da prova criativa não precisa realizar a técnica e já garante sua vaga. O melhor da prova técnica também já ganha um lugar e o campeão na média das duas também retorna ao reality.

Na prova criativa eles irão encarar um desafio que une habilidade, técnica e criatividade no Bolo Composições de Papel Arroz. A inspiração será um doce composto por quatro andares que mostram aplicações diferentes do ingrediente. Já na prova técnica, um 'dilúvio' chega à atração e só se salva quem for o melhor no Desafio Arca de Noé, um doce feito com base de chocolate meio amargo e 17 camadas intercaladas com placas de chocolate e biscoito de maracujá, sustentadas e separadas por 50 bombons. Na decoração, casais de animais.

O Bake Off Brasil - Mão Na Massa vai ao ar logo após mais uma edição do Bake Off Brasil - Cereja do Bolo, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado