Futebol na TV

Peru x Brasil ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelas Eliminatórias

A busca pela vaga na Copa do Mundo do Catar continua


Peru x Brasil
Peru x Brasil - Foto: Divulgação

O jogo Peru x Brasil terá transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira, dia 13/10, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Peru e Brasil vêm de uma sequência de enfrentamentos no ano passado. As seleções mediram forças duas vezes na Copa América, ambas com vantagem brasileira: goleada por 5 a 0, na primeira fase, e triunfo por 3 a 1, na final do torneio, no Maracanã. Depois, o adversário se vingou em amistoso nos Estados Unidos, disputado em setembro, quando venceu por 1 a 0.

A expectativa por parte das torcidas é alta, e o Peru chega com a vantagem de ser o mandante, mesmo assim, os brasileiros aguardam um bom desempenho.

Como assistir Peru x Brasil Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), a opção é a TV Brasil, que fechou acordo em cima da hora com a ajuda de Fábio Wajngarten e da CBF. A Globo, depois de anos, não mostrará o jogo da seleção principal.

Agora, os direitos pertencem ao mandante e as tratativas devem ser feitas diretamente com as federações - oito delas nomearam a Mediapro para a função.

A empresa, então, pediu 20 milhões de dólares para as transmissões dessas partidas, o que não foi aceito pela rede carioca.

Outra alternativa para ver o jogo é pela plataforma de streaming EI Plus, da Turner. O serviço está disponível apenas por assinatura e está dentro do pacote do UOL Esporte Clube, por um valor de R$ 19,90.

Mais informações sobre o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

A partida deveria ter acontecido em março, mas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Também por esse motivo a disputa será realizada sem público.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado