Todo mundo quer

Letícia Spiller quer participar do remake de Pantanal: "Diferente”"

Atriz participou da primeira fase de O Rei do Gado


Letícia Spiller
Letícia Spiller falou sobre remake de Pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Letícia Spiller confessou neste sábado (10), em entrevista ao É de Casa, que gostaria de fazer parte do elenco do remake de Pantanal (1990) e ganhou o apoio de Ana Furtado. A atriz já trabalhou com Benedito Ruy Barbosa na primeira fase de O Rei do Gado (1996) e explicou que adora folhetins rurais por causa da sua memória afetiva.

“Novelas que são mais rurais têm uma memória afetiva dentro de mim por conta desse contato com a natureza que eu tenho desde pequena. Eu fico muito emocionada quando faço ou vejo uma produção rural, porque me pega em um lugar diferente”, comentou ao programa da Globo.

A atriz foi convidada pelo É de Casa para participar do quadro Viva o Verde e detalhar como faz para cuidar das suas plantas. Ela aproveitou o espaço para dar dicas aos telespectadores e ainda mostrou algumas espécies que estão em sua casa, não escondendo sua paixão pela natureza.

Letícia esteve na primeira fase da novela Rei do Gado e, quando questionada se aceitaria participar da nova versão de Pantanal, ela não se intimidou e confessou que aceitaria. “Eu adoraria fazer", respondeu. Ana Furtado ficou feliz e deu apoio para a colega. “Vamos fazer uma campanha para a Letícia fazer a novela”, disse a apresentadora.

Pantanal na Globo

A adaptação de Pantanal será escrita por Bruno Luperi. Uma reportagem do Fantástico, exibida em agosto, relatou que o autor deverá tratar das queimadas que estão ocorrendo nos últimos anos com maior frequências na região que servirá como pano de fundo da novela.

O remake já tem um diretor ele será Rogério Gomes, o Papinha, que se mostrou feliz em trabalhar na novela de Benedito. “A gente tem uma facilidade hoje da tecnologia, a nosso favor, os equipamentos diminuíram. Mas a essência do texto do Benedito nos faz com que a novela tenha esse desenho”, comentou na revista eletrônica da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado