Palpite

Atriz de Pantanal sugere Letícia Colin no elenco da nova versão: "Personalidade forte"

Luciene Adami defende Colin como Guta no remake da novela de Benedito Ruy Barbosa


Letícia Collin e Luciene Adami
Luciene Adami quer Letícia Collin como Guta em Pantanal - Foto: Montagem

Luciene Adami ficou surpresa ao saber da confirmação da Globo para o remake de Pantanal. Ela interpretou a personagem Guta na primeira versão, produzida pela Manchete em 1990, e sugeriu Letícia Colin para fazer sua personagem na nova versão. A atriz também revelou que aceitaria participar da adaptação do folhetim de Benedito Ruy Barbosa.

“Eu já sabia, há alguns anos, que a Globo tinha os direitos de Pantanal, mas fui surpreendida pela notícia. Minha mãe me ligou e falou que o Fantástico tinha anunciado o remake”, relatou Luciene em entrevista ao jornal Extra.

“Olhando para o atual elenco da emissora, se eu pudesse sugerir uma atriz para o papel da Guta, seria a Letícia Colin. Não a conheço pessoalmente, mas acompanho o trabalho dela e acho que ela tem personalidade para topar essa brincadeira. Ela tem uma personalidade forte que é genuína e acho que o personagem pede isso”, acrescentou a atriz.

Vale destacar que, caso Letícia seja convidada e aceite a proposta, ela terá que abrir mão do papel de protagonista de Olho por Olho, título provisório da novela de João Emanuel Carneiro, com previsão para estrear em 2022. Não há qualquer indício de que Colin será chamada para Pantanal.

Pantanal foi um dos maiores sucessos da TV brasileira e Adami explica que esse trabalho mudou totalmente sua vida pessoal e também profissional. Ela relembrou que até posou nua e foi muito bem remunerada na época.

“Foi uma transformação enorme na minha vida. O Jayme Monjardim viu em mim alguma coisa que se encaixava na personagem, porque nem fiz teste. Encerrei meu contrato na Cultura e fui direto gravar Pantanal. Na época, ficamos muito conhecidos em todo o Brasil, o que no meu caso era uma novidade. Antes, eu tinha um pequeno público em São Paulo. Cheguei a posar para capa da Playboy o que me deu uma boa grana e consegui comprar até um apartamento”, declarou.

Convite para Pantanal

Atriz de Pantanal sugere Letícia Colin no elenco da nova versão: \"Personalidade forte\"

Luciene não faz um trabalho para a televisão desde 2012, quando atuou na série Mulheres em Transe, da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. A artista abriria mão do hiato para poder integrar o elenco da nova versão de Pantanal.

“Antes de a pandemia começar, eu estava morando em São Paulo, mas acabei me mudando para Porto Alegre, para ficar mais perto dos meus pais. Mas é claro que eu toparia passar uma temporada no Rio para gravar a novela, se fosse convidada. Acho que hoje eu poderia viver a mãe da Guta, a Maria Bruaca, que na época era interpretada pela Ângela Leal”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado