Futebol na TV

Ponte Preta x Guarani ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Série B

A partida é válida pela décima quarta rodada da competição


Ponte Preta x Guarani
Ponte Preta x Guarani - Foto: Divulgação

O jogo Ponte Preta x Guarani terá transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira, dia 06/10, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Há cinco jogos sem saber o que é uma vitória, o Guarani precisa do resultado não só pelo efeito psicológico de vencer a maior rival e readquirir confiança na competição, mas também por uma questão que vai se tornando cada vez mais urgente: a luta contra o rebaixamento. Isso porque após empatar com o América-MG, a equipe caiu para a vice-lanterna, com apenas 11 pontos em 13 jogos, e tem visto rivais diretos abrirem vantagem.

Se a situação da Ponte na tabela é melhor, o retrospecto geral do clássico aponta vantagem do Guarani, com 67 vitórias, contra 64 da Ponte, além de 64 empates e um resultado desconhecido.

Como assistir Ponte Preta x Guarani Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV (exceto região de Campinas-SP) e Premiere para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega.

Para quem deseja assistir tudo online, uma opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro série B 2020 na TV

17h00: Confiança x CRB - Premiere

17h00: Chapecoense x Botafogo-SP - SporTV (exceto Santa Catarina) e Premiere

19h15: Avaí x Brasil de Pelotas - Premiere

19h15: Juventude x Cuiabá - SporTV (exceto Rio Grande do Sul) e Premiere

19h15: Paraná x Náutico - Premiere

19h15: Vitória x América-MG - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado