Audiência

Na Record, Venenosa bate Maju em SP e Escrava Isaura lidera no Rio

Balanço Geral impõe segunda derrota consecutiva à Globo


Balanço Geral e A Escrava Isaura batem Globo, respectivamente, em São Paulo e no Rio de Janeiro
Balanço Geral e A Escrava Isaura batem Globo, respectivamente, em São Paulo e no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram/rgottino/Record)

A Record comemora a audiência dos programas vespertinos. Na última quinta-feira (13), A Hora da Venenosa derrotou pelo segundo dia consecutivo o Jornal Hoje. Na sequência, a reta final de A Escrava Isaura bateu recordes em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O quadro do Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%, contra os 9,9 da Globo, que exibia o telejornal ancorado por Maria Júlia Coutinho e o filme Meu Namorado É o Bicho, na Sessão da Tarde.

No Distrito Federal, o Balanço Geral também bateu a Globo. Contra o Jornal Hoje, o noticioso comandado por Henrique Chaves registrou 9,8 pontos, ante 9,2 de Maju. A Venenosa local, Sabrinna Albert, liderou com 9,6 pontos, contra 8,2 da segunda colocada.

"Colada" ao jornalístico, A Escrava Isaura chegou a ficar na liderança durante quatro minutos em São Paulo e em toda a exibição no Rio de Janeiro.

A reprise da novela, que termina na próxima terça, registrou no Rio média de 10,7 pontos, com 23% de share, e 11 de pico, contra 10,3 da Globo.

Em São Paulo, a trama cravou nove pontos, o triplo do SBT no horário, e alcançou o maior share do ano: 20%. De cada cinco televisores ligados, um estava sintonizado na Record.

A Record também festeja o desempenho do Hoje em Dia, que derrotou o Bom Dia & Cia. e acirrou mais a disputa pelo segundo lugar nas manhãs. O programa consolidou 4,1 pontos, contra 3,9 dos desenhos do SBT.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado