Deselegante?

Apresentador da Globo dá bronca ao vivo em espectadora que perdeu jornal

Jornalista Mario Bonella, do ES, ouviu reclamação de moça, mas deu o troco


Telespectadora leva bronca do apresentador Mario Bonella durante o Bom dia ES
Telespectadora leva bronca do apresentador Mario Bonella durante o Bom dia ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Durante o Bom Dia ES, telejornal da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, o apresentador Mario Bonella atendeu a telespectadores pelo WhatsApp e ouviu uma mulher se queixar que nunca era atendida ao vivo. O jornalista, porém, deu o troco ao final da ligação.

"Eu vou mudar de canal, porque você nunca lê minhas mensagens!", reclamou a telespectadora, identificada como Lilian, na edição desta quarta-feira (9). O apresentador tentou acalmar a moça: "É que vêm muitas mensagens!".

Na sequência, a mulher desabafou sobre a alta dos preços dos alimentos da cesta básica, como arroz, feijão e olho de cozinha, no supermercado. Mario Bonella, mais uma vez, procurou tranquilizar a espectadora.

"Calma, Lilian, a gente entrevistou o representante dos supermercados na semana passada, e ele disse que é uma questão de mercado e que para os supermercados também não é vantajoso quando o preço sobe, porque a margem de lucro deles não cresce muito. Não sei se você viu. Você viu, Lilian?".

A telespectadora respondeu: "Não, não vi não". Foi aí que o jornalista se "vingou" da reclamação da moça no início da conversa: "Tá vendo? Perdeu o Bom Dia semana passada e perdeu a explicação".

Assista ao trecho da conversa entre Mario Bonella, apresentador do Bom Dia ES, e a telespectadora:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado