Confinados

Além de A Fazenda, confira outros realities com famosos

Confira outros programas que contaram com participantes conhecidos


Frame dos participantes de A Fazenda 2020
Participantes de A Fazenda 2020 na estreia da temporada

Se um reality show com desconhecidos já chama atenção do público mais curioso, imagina um programa de confinamento com famosos. Hoje, a principal atração com participantes totalmente conhecidos é A Fazenda 2020.

Na atual edição, celebridades conhecidas do grande público como Jojo Todynho, Mateus Carrieri, Luiza Ambiel e Mariano (da dupla com Munhoz), se misturam com nomes famosos do mundo da internet como Lucas Maciel, Stéfani Bays, JP Gadelha e Victória Villarim.

Não é de hoje que este tipo de atração faz sucesso entre os espectadores mais ávidos por entretenimento com famosos. A Casa dos Artistas foi um dos precursores programas a isolar celebridades em um local misterioso.

Exibida pelo SBT em 2001, a primeira edição do programa foi um fenômeno, tanto que a emissora conquistou índices de audiência jamais vistos na história do canal.

No último episódio da temporada, que consagrou Bárbara Paz campeã, rendeu ao SBT o maior Ibope desde a inauguração da emissora. O próprio Mateus Carrieri, peão de A Fazenda 2020, participou desta edição histórica.

Além de A Fazenda, confira outros realities com famosos
Silvio Santos entre os participantes da primeira Casa dos Artistas. Foto: Reprodução

Já Luiza Ambiel, colega do ator no confinamento no programa da Record, também entrou na Casa dos Artistas, mas na terceira edição, em que se misturavam famosos e fãs desses conhecidos.

Após a quarta temporada, em que pessoas anônimas disputavam uma vaga de protagonista de novela, o SBT decretou o fim do reality na emissora, após processos na Justiça acusando a emissora de plágio.

Em 2012 e 2013, a Band levou ao ar Mulheres Ricas, reality show da emissora com celebridades femininas. Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues e Andréa de Nóbrega participaram do programa.

Além de A Fazenda, confira outros realities com famosos
}Mulheres Ricas repercutiu nas redes sociais. Foto: Reprodução

A atração atraiu um bom público, que repercutia as compras de luxo e passeios de barco das ricaças. A MTV Brasil exibiu ano passado o De Férias com o Ex Celebs. A atração, derivada do programa homônimo com anônimos, mescla celebridades e ex-participantes das temporadas anteriores.

MC Rebecca, Léo Picon e até o próprio Lipe Ribeiro, que está confinado em A Fazenda 2020, também deram as caras no reality da MTV.

Reality show de confinamento mais conhecido no Brasil, o Big Brother mesclou anônimos e famosos na última edição do programa, exibido no início deste ano. Manu Gavassi, Babu Santana e Bianca Andrade foram alguns dos conhecidos. Mas quem levou o prêmio milionário foi Thelma Assis, uma médica anônima.

Além de A Fazenda, confira outros realities com famosos
O BBB 20 contou com sinônimos e famosos. Foto: Reprodução

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado