Amor e Sorte

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas sobre bastidores de série: "Casa se transformou num cenário"

Casal viu sua casa bastante diferente


Emílio Dantas e fabiula Nascimento
Emílio Dantas e Fabiula Nascimento no Conversa com Bial - Reprodução/TV Globo

Convidados do Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira (9), Fabiula Nascimento e Emílio Dantas estão em isolamento social e falam sobre a série que gravaram recentemente, Amor e Sorte. Na história protagonizada por eles, eles decidem se separar, mas precisam ficar juntos no mesmo apartamento e lidar com a crise.

Cumprindo todos os protocolos de segurança, o casal atuou recebendo orientações, participando também de outras etapas na produção. "A gente encabeçou todas as funções", disse ela.

"As coisas foram se ajeitando muito facilmente, para o nosso espanto. Ver sua casa se transformando em um cenário, entrando coisa que não é sua ou do seu gosto...", continuou.

Eles também contaram alguns perrengues que passaram durante a gravação nessa quarentena, como a de ter que montar e desmontar luz e elementos de cena por três vezes: "Deu muita saudade da nossa equipe. Lembrei muito da galera, de tudo que eles fariam".

Amor e Sorte na Globo

A série estreou ontem na Globo e foi gravada durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O primeiro episódio foi protagonizado por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.

Cada episódio será uma espécie de poesia diferente sobre a quarentena. Todos os episódios foram gravados nas casas dos atores. Eles foram dirigidos de maneira remota. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado