Futebol na TV

Barcelona x Bayern de Munique ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Champions League

A partida é válida pelas quartas de final


Barcelona x Bayern de Munique
Barcelona x Bayern de Munique - Foto: Divulgação

O jogo Barcelona x Bayern de Munique terá transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira, dia 14/08, válido pela Champions League, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

A bola vai rolar no jogo mais aguardado dessas quartas de final da Liga dos Campeões. Enquanto o Barcelona chega para o duelo após perder o Campeonato Espanhol para o rival Real Madrid, o Bayern busca o triplete.

A expectativa por parte de ambas as torcidas é grande, e um bom desempenho é mais do que esperado, em um confronto que está prometendo fortes emoções.

Como assistir Barcelona x Bayern de Munique Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no TNT pela TV paga, que transmite para todo o país.

Para aqueles que querem assistir online, são muitas opções. A primeira delas, e gratuita, é o Facebook do Esporte Interativo. Além disso, tem também o EI Plus, TNT Go e UOL Esporte Clube, ambos cobram uma mensalidade pelo serviço.

Outras informações da Champions League 2020

A partida marcará um duelo à parte entre Messi e Lewandowski, que brigam pelo prêmio de melhor do mundo do ano, e Manuel Neuer e Ter Stegen, dois dos melhores goleiros da atualidade.

A UEFA Champions League voltou em ritmo acelerado e, depois de finalizadas as oitavas de final, foi direto para as quartas. Todos os jogos restantes da competição serão disputados em Lisboa, em quatro dias em seguida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado