Futebol na TV

Grêmio x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela primeira rodada da competição


Grêmio x Fluminense
Grêmio x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Grêmio x Fluminense terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 09/08, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Grêmio chega embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Inter no Gre-Nal e a classificação para as finais do Campeonato Gaúcho. A meta é brigar pelo título que o clube não conquista desde 1996. O treinador não tem motivos para poupar ninguém e terá força máxima, mas com algumas baixas importantes.

Vice-campeão carioca dando trabalho ao Flamengo, o Fluminense tenta voltar a brigar na parte de cima do Brasileirão depois de cinco anos e tem como meta buscar uma vaga na Pré-Libertadores do ano que vem.

Como assistir Grêmio x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Sportv e Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Renata Mendonça e Grafite.

Para quem deseja assistir tudo online, a opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro 2020 na TV

16h00: Flamengo x Atlético-MG - Todos os estados menos SP e GO e SporTV

16h00: Santos x Bragantino - Premiere

16h00: Goiás x São Paulo - Globo (SP e GO) e Premiere (Suspenso)

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado