Show de fofura

Filha de jornalista invade transmissão ao vivo da Globo no RS

Cena inusitada foi ao ar no telejornal Bom Dia Rio Grande


Jornalista Daniel Scola é surpreendido pela filha, Joana, no Bom Dia Rio Grande
Jornalista Daniel Scola é surpreendido pela filha, Joana, no Bom Dia Rio Grande (Foto: Reprodução/RBSTV)

Trabalhar de casa virou rotina para os jornalistas de televisão durante a pandemia de coronavírus, mas também provoca algumas gafes e doses de fofura, como a que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (5), na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.

Durante o Bom Dia Rio Grande, o jornalista Daniel Scola foi atrapalhado pela filha, Joana, que o chamava constantemente. "Papai… papai…”.

Visivelmente desconcentrado, o jornalista tentou disfarçar e acalmar a filha: “Já vamos”. Mas a garotinha, que completará três anos em novembro, não lhe deu ouvidos e insistiu: "Papai… papai…”.

Scola desistiu de falar ao vivo e decidi expor a filha ao vivo. A essa altura, a apresentadora Simone Lazzari já tinha ouvido os gritos da filha do colega e apareceu rindo para o telão.

"Esse é o risco de fazer a participação de casa, né?”, justificou o jornalista. "É a semana do Dia dos Pais, Scola. Está liberado! Bom dia, Jojo!”, respondeu Simone, cumprimentando a garotinha, que finalmente falou (ou tentou falar) o que queria do papai.

"Eu quero uma foto!”, disse Joana ao ver o pai falando para uma câmera. "Tu quer uma foto? Você está ao vivo na RBS TV!”, respondeu ele, tirando a filha de seu colo e pedindo para ela ir com a babá.

"Que amor, que linda!”, elogiou a apresentadora. "Está tudo mudando, né, Scola?”, complementou. "A gente está se acostumando ainda, apesar dos cinco meses de isolamento social”, afirmou o jornalista.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado