Veterano

Raymundo de Souza, após 59 cirurgias, anuncia retorno à TV: "Em dois meses"

O ator, de 68 anos de idade, passou por momentos complicados, mas vem se recuperando


O ator Raymundo de Souza
Raymundo de Souza, de 68 anos, estará em Gênesis - Foto: Reprodução

Fora do desde 2017, Raymundo de Souza quer esquecer o que viveu nos últimos meses. O ator, ainda se recuperando de um acidente, anunciou o seu retorno para a TV no elenco de Gênesis, próxima novela bíblica da Record.

Em conversa com o programa Balanço Geral SP, Raymundo contou que passou por 59 cirurgias e que ficou oito meses internado em um hospital do Rio de Janeiro. "Estou quase bem, estou em 80%... mais dois meses e eu fico 100%", disse o ator, que está com um fixador externo em uma das pernas, que pretende tirar nesse meio tempo.

Ao 68 anos e veterano da dramaturgia brasileira, Raymundo contou que daqui há dois meses começará a gravar Gênesis, onde dará vida ao personagem Nordic. Por conta disso, tem deixado o cabelo e a barba crescerem.

A última aparição de Raymundo na telinha foi com a novela Belaventura, exibida pela Record em 2017. Antes disso esteve em A Terra Prometida (2016), Os Dez mandamentos (2015-2016), Vitória (2014), Milagres de Jesus (2014), Pecado Mortal (2013), Máscaras (2012), Rei Davi (2012), Ribeirão do Tempo (2010), Chamas da Vida (2008) e Vidas Opostas (2007), todas na emissora de Edir Macedo.

Acidente do ator

Raymundo de Souza, após 59 cirurgias, anuncia retorno à TV: \"Em dois meses\"

Em abril de 2018, Raymundo de Souza sofreu com fratura exposta da tíbia após cair de moto. Entre as cirurgias, o ator precisou realizar procedimentos para reconstruir as partes moles da perna - músculos, gorduras, tendões e nervos.

Depois de três meses internado, Raymundo falou sobre a ajuda dos familiares naquele momento. "Minha mulher, a Fabricia, e meus filhos, têm me apoiado muito. Muitos amigos vêm aqui me visitar. Meu aniversário de 66 anos eu fiz aqui. A parede do quarto já está cheia de recado das enfermeiras, então, já é minha casa", disse ele aos risos em entrevista para o portal R7.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado