SBT

Programa Eliana exibe transformação impressionante no Beleza Renovada

Tem ainda o Minha Mulher Que Manda


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 02/08, tem mais um episódio inédito da nova temporada do reality culinário que conquistou o Brasil: Minha Mulher que Manda.

Nas cozinhas, os maridos precisam cozinhar seguindo apenas as instruções de suas esposas através de um ponto eletrônico e para dificultar ainda mais, eles não tem intimidade alguma com o fogão. O que não vai faltar é bagunça, confusão e momentos hilários.

Tem também uma transformação impressionante no quadro Beleza Renovada. A Elizangela é uma mulher que sempre sonhou em ser mãe, mas encarou muitas dificuldades e tratamentos intensivos para realizar seu grande desejo e está muito feliz ao lado da filha. Por outro lado, Elizangela está com problemas de autoestima. Ela perdeu os dentes e quer voltar a sorrir novamente. Para ajudar na pegadinha do bem, a influenciadora digital que também não tinha o sorriso perfeito, mas que se assumiu assim nas redes e conquistou milhares de fãs, a Suelita Assis.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado