Vem aí

Angélica anuncia novo programa nas tardes da Globo com "experimento social"

Apresentadora tem futuro incerto com suposta candidatura de Luciano Huck


Angélica
Angélica falou do seu novo programa - Foto: Reprodução/Instagram

Angélica anunciou a data de estreia de seu novo programa - que se chamará Simples Assim - e deu indícios sobre seu futuro tanto na Globo quanto um possível afastamento da TV por conta de uma futura candidatura a presidência da República em 2022 do seu marido, o apresentador Luciano Huck.

Em stories que gravou para a conta do Instagram do Negócios Globo, a apresentadora contou que a atração buscará falar de questões sociais e seu desejo de compartilhar situações que fazem parte da sua vida atualmente.

“Oi, gente! Passando aqui pra falar um pouco do meu programa, que estreia dia 11 de abril, sábado”, iniciou. “Posso até falar umas coisinhas que vão acontecer no programa... Tô contando pra todo mundo aqui sobre a estrutura do programa que é super legal, vou voltar a atuar, vou tá em contato de novo com o público, mas de uma forma bem real com anônimos mesmo. A gente vai estar trocando experiência, vou estar aprendendo com eles, trocando aquilo que tenho vivido. É um programa autoral, um programa que vai emocionar também, mas que tem uma leveza, que tem uma verdade, que tá permeando a minha vida hoje e que a gente quer mostrar no programa. Espero que vocês gostem, assistem e participem”, relatou.

“Ah, tem mais uma coisa que posso falar, que é o experimento social, que é um experimento bem interessante, que é pra fazer todo mundo ficar reflexivo no final do programa, pra envolver realmente o público e eu acho que tá bem bacana. Todo mundo vai poder participar, inclusive você! Um beijo”, concluiu.

A produção marcará o retorno de Angélica ao ar após dois anos longe das telinhas. Seu futuro na Globo é incerto, já que Luciano Huck pode deixar o canal e se lançar candidato a presidência da República daqui dois anos.

A apresentadora declarou que não impediria o marido de realizar o sonho dele e garantiu que participaria ativamente das atividades do esposo como político. “Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado”, declarou para revista Marie Claire no ano passado.

Formato do programa de Angélica

Angélica anuncia novo programa nas tardes da Globo com \"experimento social\"

Ainda em bate-papo com a Marie Claire, Angélica explicou que o programa será sobre comportamento. “Estamos passando por um momento de muitas questões, as pessoas estão buscando respostas filosóficas e práticas. Todas essas novas doenças, os pânicos, as ansiedades, já vivi tudo isso”, relatou.

A produção está prevista para ser exibida antes do Caldeirão do Huck. Será a segunda vez que a apresentadora ocupará a faixa da tarde da Globo, já que apresentou o Estrelas no horário vespertino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado