Votação popular

Band lança enquete para definir título do programa de Mariana Godoy

Canal oferece seis opções de título


Mariana Godoy sorrindo
Mariana Godoy é a nova contratada da Band

A Band pediu a ajuda do público para definir o título do programa que Mariana Godoy vai apresentar na emissora a partir da próxima segunda-feira (03). Na manhã de hoje (27), o perfil da emissora no Instagram fez o anúncio.

"Que tal você escolher o nome do novo programa da Band? Agora você pode! Vem aí Mariana Godoy com uma atração que é tão, tão feito pra você que até o nome é escolha sua", escreveu, lembrando que a direção será de Zeca Camargo.

O público poderá escolher entre seis opções: Vem com a Gente, Nossa Manhã, Melhor com Você, Melhor Agora, Bom Te Ver e Você Aqui.

Muitos estão entre Vem com a Gente e Nossa Manhã, enquanto uma parte pede que a Band reviva o Dia Dia, programa que estreou na Band em 1987 e ficou no ar até 2005, retornando depois em 2009 e ficando na programação até 2018.

O título escolhido só será conhecido no dia da estreia.

Confira a publicação:

Band lança enquete para definir título do programa de Mariana Godoy

A nova contratada da Band: Mariana Godoy

"Comecei cedo, comecei com 15 anos, comecei como redatora numa agência de publicidade. Eu sempre soube que queria trabalhar com comunicação. Eu gosto de contar histórias. Eu gosto de conhecer histórias, conhecer pessoas. Eu preciso sempre de um desafio, eu preciso sempre estar muito motivada e apaixonada", disse Mariana em chamada publicada por ela no último dia 19.

"Eu tô apaixonada pela novidade que vem por aí", detalhou a profissional, ainda em off enquanto o vídeo mostrava imagens dela se maquiando ou dirigindo. Ao final, Mariana desce do veículo e explica do que se trata a situação. "Agora eu cheguei, agora eu sou Band", conta ainda sem dar detalhes de sua estreia na emissora.

Mariana Godoy foi anunciada pela Band depois de um movimento que chamou a atenção poucos dias depois de deixar a RedeTV! Ela deverá ser uma das apresentadoras da nova versão do Aqui na Band, que saiu do ar depois de desgaste nos bastidores do canal por conta do viés bolsonarista, com direito a demissão de parte da equipe e desligamento do antigo apresentador Luis Ernesto Lacombe.

Confira a publicação:

Mariana Godoy ficou muitos anos na Globo e deixou o canal em 2013 para, no ano seguinte anunciar que estava estreando na RedeTV! seu talk show. Entre 2014 e 2020 ela comandou o Mariana Godoy Entrevista recebendo diversas personalidades políticas e artistas de todas as emissoras.

Neste ano ela passou a acumular duas funções depois que aceitou o convite para assumir a bancada do RedeTV! News. Ela ficou alguns meses dividindo a apresentação do principal jornal da casa com Boris Casoy.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado