Futebol na TV

Santos x Ponte Preta ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Campeonato Paulista

A partida é válida pelas quartas de final


Santos x Ponte Preta
Santos x Ponte Preta - Foto Divulgação

O jogo Santos x Ponte Preta terá transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira, dia 31/07, válido pelo Campeonato Paulista, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Por ter se classificado em primeiro do Grupo A, o Santos é o mandante da partida. A vaga na semifinal é decidida em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a classificação será definida nos pênaltis.

Santos e Ponte Preta chegam para a decisão em momentos bem distintos. Enquanto a Macaca venceu os dois jogos (contra Novorizontino e Mirassol) na volta do futebol e conseguiu improvável classificação, o Peixe ainda não venceu.

Como assistir Santos x Ponte Preta Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV e do Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Ana Thaís Matos e Alexandre Lozetti.

Para quem deseja assistir online, a opção é o Premiere Play, que é apenas disponível para assinantes, seja da TV paga, ou para quem adquire o pacote online por R$ 79,90. Para todas as telas.

Mais informações sobre o jogo do Campeonato Paulista 2020

Assim como nos demais jogos da competição, o confronto será com as arquibancadas vazias e sob um rígido protocolo de proteção a atletas e demais profissionais envolvidos no evento, seguindo o indicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado