Futebol na TV

São Paulo x Mirassol ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Campeonato Paulista

A partida é válida pelas quartas de final


São Paulo x Mirassol
São Paulo x Mirassol - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x Mirassol terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 29/07, válido pelo Campeonato Paulista, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O São Paulo se classificou com a terceira melhor campanha da primeira fase, com 21 pontos, na liderança do Grupo C. A equipe teve o melhor ataque do torneio, com 19 pontos.

Após um bom início, o Mirassol sofreu com um verdadeiro desmanche durante a paralisação. A saída de 18 jogadores fez o time deixar de ser o ataque mais positivo do estadual para viver jejum de gols - o time não marcou nos dois jogos após o retorno do campeonato.

Como assistir São Paulo x Mirassol Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, com narração de Gustavo Villani e comentários de PVC e Alexandre Lozetti.

Para quem deseja assistir online, a opção é o Premiere Play, que é apenas disponível para assinantes, seja da TV paga, ou para quem adquire o pacote online por R$ 79,90. Para todas as telas.

Mais informações sobre o jogo do Campeonato Paulista 2020

Assim como nos demais jogos, o confronto será com as arquibancadas vazias e sob rígido protocolo de proteção a atletas e demais profissionais envolvidos no evento por causa da pandemia de Covid-19.

A partir dessa fase, o árbitro principal terá a assistência do VAR, para tirar dúvidas necessárias dos lances após algum questionamento.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado