Luto

"Vai deixar muita saudade", diz Alê Oliveira sobre Rodrigo Rodrigues

Apresentador contraiu coronavírus e morreu aos 45 anos; leia despedida do ex-colega


Rodrigo Rodrigues e Alê Oliveira
Rodrigo Rodrigues e Alê Oliveira (Foto:Reprodução/YouTube/De Sola)

O apresentador e comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo, se despediu de Rodrigo Rodrigues com um vídeo interagindo de forma bem-humorada com o ex-colega, quando trabalharam juntos no programa De Placa.

"Muito difícil entender os mistérios de Deus, mas temos que acreditar no Senhor. Rodrigo Rodrigues vai deixar muitas saudades, mas sempre irá brilhar onde estiver e em nossos corações. Boa passagem amigo. Obrigado por tudo", escreveu Alê no Instagram.

Rodrigo Rodrigues morreu aos 45 anos, em decorrência de complicações do novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, desde o último sábado (25).

Na segunda, Alê Oliveira revelou ter encontrado Rodrigo Rodrigues semanas antes de sua morte, em São Paulo, e pediu desculpas por ter supostamente transmitido o vírus para o ex-colega. Seguidores amigos confortaram o comentarista nas redes sociais e pediram para ele não se sentir culpado.

"Tenho que agradecer muito o Rodrigo por tudo que ele me fez até hoje. algumas pessoas sabem que estou passando por um momento pessoal complicado, uma situação delicada de família. Muita gente me estendeu a mão, e eu fico muito feliz por isso, mas ninguém me estendeu a mão como o Rodrigo. Inclusive, colocou à disposição o apartamento dele em São Paulo, e talvez por essa visita a coisa não tenha saído como a gente esperava para ele", disse Alê, com a voz embargada.

O apresentador também falou que Rodrigo não queria falar com amigos e colegas, visivelmente incomodado com seu mal-estar nos últimos dias, antes de ser hospitalizado.

"Não consegui ter essa conversa com ele, porque ele pediu um tempo no meio da semana, a gente estava mandando mensagem todo dia para saber como ele estava, mas acho que, tentando me sentir menos pior, [gostaria de] pedir desculpas para ele e pedir, por favor, para todo mundo continuar orando para que a coisa aconteça da melhor forma possível. Logo logo ele estar brincando com a gente de novo, tenho certeza disso", afirmou Alê, emocionando os colegas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado