Vitorioso

Ex-MasterChef, Dário Costa é o grande campeão do Mestre do Sabor

Dário Costa levou o prêmio de R$ 250 mil para casa


Dário Costa erguendo o troféu de Mestre do Sabor
Dário Costa é o grande campeão do Mestre do Sabor - Reprodução/TV Globo

O chef Dário Costa, ex-participante do MasterChef Profissionais, da Band, foi o grande campeão da segunda temporada do Mestre do Sabor, da Globo, na noite dessa quinta-feira (23).

O jovem cozinheiro venceu Ana Zambelli, Júnior Marinho e Serginho Jucá. Com um menu intitulado de Sinais, ele foi eleito pelos chefs Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafael Costa e Silva como o melhor da noite.

Dário levou o prêmio de R$ 250 mil para Santos, onde já tem um restaurante, o Madê.

Depois de erguer o troféu - com uma comemoração mais contida, sem abraço, por conta do distanciamento social - , comentou que ficou com medo de uma eliminação precoce: "Nunca imaginei que chegaria aqui. Tinha muito medo de rodar no primeiro dia, minha mãe sabe disso. Estou meio em choque eu consegui. Estou muito amarradão e minha equipe vai ter um passeio de lancha, que eu prometi".

O dinheiro será utilizado, segundo ele, para desafogar as dívidas que a quarentena lhe deu.

O nome em jogo no Mestre do Sabor

Dário mantém um restaurante consolidado em Santos, e em entrevista recente ao NaTelinha, admitiu que estava nervoso e preocupado já que tem um nome a zelar.

Ao comparar os realities Mestre do Sabor e MasterChef, preferiu o da Globo: "Tem um cuidado com o profissional muito maior. Eles são muito mais cuidados em relação ao que vão falar. Eles conseguem fazer uma crítica sem ser agressivos".

Para ele, as críticas do Mestre do Sabor são mais construtivas: "Se colocam no nosso lugar, porque sabem que a galera que está ali tem experiência, restaurantes, uma carreira a zelar".

Confira a repercussão da vitória de Dário na web:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado