Globo

Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 ao vivo: saiba como assistir na TV e online

Hamilton pode fazer história


Fórmula 1
Fórmula 1 - Foto: Divulgação

O Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 vai acontecer na manhã deste domingo, dia 19/07, e o público vai poder acompanhar todas as emoções.

Hamilton, o grande favorito, tem a chance de igualar mais um recorde de Schumacher. Mais um atrativo para os fãs de velocidade, que já estão na expectativa.

Ainda na temporada 2020, piloto da Mercedes pode empatar com alemão em número de títulos e superá-lo no total de vitórias e pódios conquistados - esse último já no GP da Inglaterra.

Como assistir o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da corrida ao vivo, que começa a partir das 10h10 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo, para todo o Brasil.

Para quem gostaria de assistir pela internet, uma opção é o Globoplay, que cobra uma assinatura mensal, e tem um período de teste de 7 dias para novos cadastros. Além disso, tem ainda o site do Globo Esporte.

Cuidados do GP da Hungria

A abertura de temporada foi totalmente diferente. Devidos aos cuidados adotados em função da pandemia de coronavírus, as primeiras corridas deste ano acontecem sem a presença de público na arquibancada. Todos os profissionais que estão trabalhando nas provas vêm sendo submetidos a testes para diagnosticar a doença.

Fique ligado no NaTelinha, que faz uma cobertura completa sobre toda a programação de TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado