Globo

Grande Prêmio da Estíria de Fórmula 1 ao vivo: saiba como assistir na TV e online

Pela primeira vez o mesmo circuito recebe duas provas seguidas


Fórmula 1
Fórmula 1 - Foto: Divulgação

O Grande Prêmio da Estíria de Fórmula 1 vai acontecer na manhã deste domingo, dia 12/07, e o público vai poder acompanhar todas as emoções.

O nome mudou, mas as curvas e a emoção continuam as mesmas. A segunda etapa da temporada 2020 acontece neste fim de semana, em Spielberg, uma cidade de apenas cinco mil habitantes, no centro-leste da Áustria.

O GP da Estíria tem esta nomenclatura por conta do estado onde está situado o autódromo, sede também da corrida de abertura do calendário, o GP da Áustria. Será a primeira vez na história da categoria que um circuito recebe duas provas consecutivas.

Como assistir o Grande Prêmio da Estíria de Fórmula 1?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da corrida ao vivo, que começa a partir das 10h10 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo, para todo o Brasil.

Para quem gostaria de assistir pela internet, uma opção é o Globoplay, que cobra uma assinatura mensal, e tem um período de teste de 7 dias para novos cadastros. Além disso, tem ainda o site do Globo Esporte.

Mais informações sobre o GP da Estíria

A repórter Mariana Becker está na Áustria desde o início dos treinos livres da semana passada e passou por todos os procedimentos de segurança exigidos por causa da pandemia de coronavírus. Giaffone estará na transmissão da prova, ao lado de Luciano Burti e do narrador Cleber Machado.

Foi uma abertura de temporada diferente. Devidos aos cuidados adotados em função da pandemia de coronavírus, as primeiras corridas deste ano acontecem sem a presença de público na arquibancada. Todos os profissionais que estão trabalhando nas provas vêm sendo submetidos a testes para diagnosticar a doença. Com a experiência de quem circula pelo paddock há tantos anos, Mariana percebeu as mudanças ao longo do primeiro fim de semana.

Fique ligado no NaTelinha, que faz uma cobertura completa sobre toda a programação de TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado