Futebol na TV

Flamengo x Fluminese ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Campeonato Carioca

A partida é válida pelo segundo jogo da grande final


Flamengo x Fluminese
Flamengo x Fluminese - Foto: Divulgação

O segundo jogo da final Flamengo x Fluminense terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 15/07, válido pelo Campeonato Carioca, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Esse será o terceiro Fla-Flu seguido, já que os times também decidiram na última semana a decisão da Taça Rio. Nos minutos finais do duelo do último domingo, o clima esquentou. O Fluminense, que conseguiu equilibrar o confronto, tentará superar o favoritismo Flamengo.

O Fla, campeão da Taça Guanabara, perdeu a chance do título estadual de forma  antecipada, mas continua como amplo favorito para a decisão no Maracanã.

Como assistir Flamengo x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SBT, para todo o território nacional.

Para quem deseja assistir online, opções é que não faltam. A emissora de Silvio Santos vai disponibilizar tudo por meio de sua transmissão ao vivo, diretamente do site. Já o time carioca, mandante do jogo, vai usar a FlaTV, em todas as redes sociais.

Flamengo fecha acordo com o SBT para a final do Campeonato Carioca

Em pé de guerra com a Globo, o Fla não assinou com a emissora para a exibição de seus jogos para o Carioca. E o clima esquentou ainda mais após a aprovação de uma MP pelo governo Bolsonaro, que deu ao time mandante a opção de poder vender os direitos de exibição do confronto a quem quiser.

Com isso, a FlaTV chegou a exibir a disputa entre Flamengo e Boavista, que gerou da Globo uma retaliação. O canal carioca simplesmente desistiu dos direitos que já tinha conseguido do estadual, usando como justificativa o fato do Flamengo ter feito a transmissão, o que seria contra o que foi negociado com a Federação  de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), que seria a exclusividade das partidas.

Por meio de uma liminar, a responsável pela organização do Carioca conseguiu fazer a Globo exibir o jogo entre Fluminense e Botafogo, a qual o canal acatou.

Com isso, o Flamengo decidiu oferecer os direitos dos seus jogos, e após uma conversa com o SBT, fechou um acordo. E depois de anos sem transmitir nada relacionado a esportes para todo o país, a emissora de Silvio Santos encarou o desafio, e divulgou uma nota no final de semana confirmando.

Para a narração do confronto, o canal paulista pediu para a Disney a liberação de Téo José, e conseguiu. Ele, e uma equipe do jornalismo da emissora, vão comandar tudo.

SBT muda programação para jogo

Com o acordo firmado, foi feita grande mudança na grade da emissora. A decisão foi exibir o jogo mais cedo, a partir das 21h00, e com isso, foram canceladas as novelas Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate, além do programa Roda a Roda Jequiti.

Com isso, a partir das 20h45, logo após o SBT Brasil, será exibido um pré-jogo, e depois, o público pode assistir todo o confronto. E a expectativa é grande.

Para tentar barrar a grade da concorrente, a Globo se armou. Além de ter mudado o filme escalado para o Cinema Especial, ainda esticou a novela Fina Estampa até próximo das 23h00, em um capítulo anunciado como especial.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado