Cadê a protagonista?

Globo ignora Regina Duarte em divulgação de Vale Tudo, e atriz reage

Emissora publicou fotos de nove personagens, exceto a mais importante da novela


Gloria Pires e Regina Duarte na novela Vale Tudo
Gloria Pires e Regina Duarte na novela Vale Tudo (1988)

A divulgação da Globo para o lançamento da novela Vale Tudo (1988) em sua plataforma de streaming recebeu críticas do público. No Instagram, a emissora publicou uma montagem com rostos de nove atores, mas excluiu a protagonista, Regina Duarte. A intérprete de Raquel Accioli não deixou barato e reagiu à publicação.

Para divulgar Vale Tudo no Globoplay, a partir de 20 de julho, a Globo reuniu na mesma foto: Beatriz Segall (Odete Roitman), Reginaldo Faria (Marco Aurélio), Renata Sorrah (Heleninha), Cássio Gabus Mendes (Afonso), Cassia Kis (Leila), Lilia Cabral (Aldeíde), Nathalia Timberg (Celina), Antonio Fagundes (Ivan) e Gloria Pires (Maria de Fátima).

Seguidores da Globo na rede social questionaram a exclusão de Regina Duarte na montagem do elenco de Vale Tudo.

"Cadê a protagonista?", perguntou uma mulher. "Só faltou a imagem da protagonista da história. Vale Tudo não teria o sucesso que teve sem o papel honesto, batalhador, sofredor que a Regina Duarte soube tão bem fazer", criticou outro rapaz.

A própria Regina Duarte se manifestou, em resposta à reclamação de um seguidor da Globo. "Faltou a protagonista", comentou ele. A atriz reagiu com quatro emojis: um de oração, um coração, um sorriso e um polegar.

Regina Duarte deixou a Globo em fevereiro deste ano, após 50 anos na emissora, para assumir a Secretaria Especial de Cultura do governo Bolsonaro. A atriz ocupou o cargo durante pouco mais de dois meses.

Globo ignora Regina Duarte em Vale Tudo, e atriz reage

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado