Assista

Wagner Montes Filho usa pela primeira vez bordão do pai na Record: "Escracha"

Apresentador atendeu aos pedidos dos fãs


Wagner Montes Filho
Wagner Montes Filho na Record - Foto: Divulgação

Wagner Montes Filho assumiu o Balanço Geral RJ Manhã durante as férias de Gustavo Marques desde segunda-feira (29) e, após inúmeros pedidos, usou o bordão do seu pai, Wagner Montes (1954 - 2019), nesta sexta-feira (3). O apresentador comentou uma reportagem exibida no programa e aproveitou para atender aos apelos dos fãs.

“Muita gente me cobra uma coisa, que de fato é muita responsabilidade pra mim que é o seguinte, mas vocês vão saber o que é já já”, afirmou Wagner Montes Filho, fazendo mistério. Ele exibiu imagens de uma mulher presa e ironizou o semblante de tristeza da moça.

“Já que me pediram, hoje é sexta-feira, um dia mais animado, não tem como não fazer. Então vou pedir ajuda de vocês daí de cima. Olha a responsabilidade, hein. Ela merece ser escrachada. Escracha ela”, comentou com bom humor. 

Wagner foi contratado em março pela Record e vinha fazendo reportagens especiais aos telejornais locais do Rio de Janeiro. Nesta semana, passou a comandar de forma interina o Balanço Geral Manhã, que vai ar das 6h30 às 8h45. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha no início do ano, o jornalista assumiu que não tentaria copiar o seu pai, mas que poderia usar o bordão em um momento oportuno, apesar de não ter prometido.

“O escracho virou uma marca, inclusive que ele poderia ter usado bem mais, mas não. O escracho, o eterno escracho é meu pai. Os meus bordões surgirão naturalmente, não pretendo entrar com nada combinado, tipo ‘vou pensar numa coisa legal’. Tinha coisa que a gente falava do nada. Tinha gente que falava: ‘Me dê um limão e eu faço uma limonada’. Eu não, eu falava: ‘Me dê um pelo que a peruca faço eu’. Então assim, essas coisas, que o tornou o Wagner Montes, que tornou o escracho isso foi sair de supetão, então isso não. Isso é dele, já tenho um monte de coisa que aprendi dele, mas não tem nenhum problema com escracho, tanto que sou chamado de ‘escrachinho’ em um monte de lugar”, comentou na época.

Wagner Montes Filho na Record

Wagner Montes Filho usa pela primeira vez bordão do pai na Record: \"Escracha\"

Wagner Montes Filho foi contratado pela Record em março e não escondeu sua emoção ao assinar o acordo. Entretanto, ele também revelou que sentia muita responsabilidade por ser filho de Wagner Montes.

“Como sempre cito, é uma responsabilidade muito grande pelo nome que carrego. É a mesma coisa que o filho do Pelé jogar no Santos. É a emissora que meu pai foi muito feliz, não foi a que ele começou, mas foi a de fato que ele trabalhou e foi muito feliz. Carregar o nome Wagner Montes é sim uma responsabilidade muito grande, mas tive a maior das escolhas, na minha opinião, que foi frequentar a emissora durante muito tempo ao lado dele, então vi tudo da produção até, de fato, a apresentação. Então, lógico, sigo tenso, me preparando para o que a emissora tem pra mim, mas a palavra é gratidão, porque é o reconhecimento da família, da importância que meu pai teve pra emissora. O carinho vem lá de trás, agora só oficializou. Esse reconhecimento serei grato eternamente, única coisa que tenho que fazer é dar jus ao nome e a confiança dele”, declarou ao NaTelinha na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado