Daniela Assayag

Ex-jornalista da Globo reaparece no Jornal Nacional como investigada da PF


Daniela Assayag, ex-repórter do JN
Daniela Assayag, ex-repórter do JN, está sendo investigada por fraude

Ex-repórter da Globo, Daniela Assayag reapareceu no Jornal Nacional nesta sexta-feira (3), após seis anos, mas não como jornalista. Atualmente secretária de Comunicação do Amazonas, ela é casada com um suspeito de fraudar a compra de respiradores durante a pandemia de coronavírus.

"A Polícia Federal está investigando o marido da secretária de comunicação do Amazonas por participação na fraude da compra de respiradores”, informou William Bonner no JN.

Quando Daniela Assayag apareceu negando o envolvimento do marido, Luiz Carlos Avelino Júnior, na compra investigada pela PF, muitos telespectadores a reconheceram pelas reportagens que assinou na Globo.

Assayag trabalhou na Rede Amazônica, afiliada da Globo no estado, entre 1995 e 2013. Como repórter especial, costumava aparecer em telejornais e programas jornalísticos da emissora, como Jornal Hoje, Jornal Nacional e Globo Repórter.

Após passagem de quatro anos pela TV A Crítica, onde trabalhou como gerente de jornalismo, ocupa desde janeiro de 2019 a Secretaria de Comunicação do Amazonas.

Confira a repercussão:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado